Para ser bem honesta, eu nunca soube exatamente como era o dia a dia de uma consultora de beleza independente Mary Kay. Sempre gostei muito dos produtos – já falei de vários por aqui (e aqui aqui…) – mas nunca parei para pensar sobre como funcionava esse tipo de venda que cresce tanto no Brasil. Até receber um convite super especial da Mary Kay.
blogueira porto alegre mary kay
A marca me convidou para conhecer de perto a história de uma consultora e entender um pouco mais sobre a empresa.. E foi assim que eu conheci a Daniela Boff Giacomelli – consultora de beleza Mary Kay. O nosso bate papo aconteceu em Caxias do Sul e ela me contou um pouco mais sobre os motivos de ter escolhido Mary Kay.
blog beleza porto alegremary kay

A Dani sempre teve muitos sonhos, vontade de crescer e se tornar uma executiva de sucesso. Formada em Relações Públicas, ela trabalhava em uma multinacional onde ela imaginava ser o lugar ideal para crescer profissionalmente. Infeliz com o seu dia a dia muito frio e impessoal, o destino colocou no caminho da Dani uma oportunidade que ela nunca imaginou – mas que se apaixonou desde o início. A chance de ser dona do próprio negócio, de fazer sessões de beleza com  amigas e de ter alegria e emoção na sua rotina.

Mas principalmente o que encantou e o que continua fazendo o coração da Dani bater mais forte é a oportunidade de ajudar outras mulheres a elevar e resgatar a  autoestima. O que eu achei que tem uma semelhança muito grande com o trabalho que nós, blogueiras de moda, realizamos todo dia – através de matérias, posts e indicações de produtos de beleza. Diariamente, tentamos nos aproximar de vocês, leitoras, e fazer com que busquem cada vez mais o amor próprio e a autoestima.
Aquele prazer de nos arrumarmos e nos sentirmos lindas para nós mesmas ou para quem quisermos, sabe? Isso é o que faz o meu coração e o da Dani bater mais forte. 

mary kay blog porto alegre

A Dani viu na Mary Kay a possibilidade de ser quem ela sempre quis. Ela adora depender somente dela mesma para crescer na carreira – não precisa de um chefe e de nenhuma aprovação para se destacar. E é essa motivação que está fazendo a Dani conquistar muito sucesso e reconhecimentos que eu morri de inveja: o desejado carro rosa, viagens, bolsas, jóias… Os ganhos são inúmeros, além de claro, ser independente financeiramente – que é o mais importante!

E diferente do que eu pensava, para ser consultora não é nada complicado: você compra os produtos com desconto (como se fosse “direto de fábrica”), vende pelo preço sugerido e convida amigas para fazerem parte do seu time. Legal, né?

consultora mary kay

Eu adorei conhecer um pouco mais dessa marca que eu tanto admiro (e uso!) e também amei conhecer a Dani, que é uma fofa, além de ter uma história incrível. Obrigada Mary Kay por essa oportunidade e por dar as ferramentas necessárias para cada vez mais mulheres se tornarem donas da sua própria vida.

Post Anterior

O tênis do momento: Nike Cortez

Próximo post

3 dicas para curtir o inverno em Gramado

  • MARI

    SOu consultora Mary Kay e adoro! Obrigada por escrever sobre isso!! Sonho em ser diretora