Chegando esses dias frios de inverno o que mais queremos é estar quentinhas, não é mesmo? Na maioria das vezes nem paramos para pensar no que vamos vestir, vamos pelo instinto e colocamos a peça mais quentinha que vemos pela frente. Mas vocês já pensaram que fazendo uma sobreposicão, com peças básicas ou ousadas, conseguimos o mesmo efeito, ficar quentinha, e ainda temos um look estiloso?! Eu sou adepta as sobreposições, até porque odeio me sentir presa a uma única peça durante o dia inteiro, pois nunca sabemos se o dia que começou com temperaturas baixas não irá esquentar e nos pegar de surpresa. Com as sobreposições temos a alternativa cebola, ir tirando as camadas e se adaptando às temperaturas durante o dia. Confere aí três sobreposições super práticas.

Camisa + blusão + casaco – Para enfrentar os dias mais frios. Com a sobreposição de três peças pesadas o estilo vem junto de um look super quentinho. Para a dar um toque especial, minha dica é fechar a camisa até em cima e usá-la com a gola para fora. Super trend!

Camisa + cardigã + blazer – Dias mais amenos pedem peças mais leves como o cardigã e o blazer. Se o dia começar frio e esquentar temos ainda duas opções de look, camisa + blazer ou camisa + cardigã. Duas combinações clássicas que pedem a ousadia nas cores e cortes das peças.

Camisa + suéter + jaqueta – Ótima pedida para os dias de chuva, a combinação, camisa + cardigã com cara de preppy style, é certeira para combinar com qualquer look. Acrescente a jaqueta de couro para dar um ar mais pesado e quebrar o look muito romântico.

E vocês musas, também apostam nas sobreposições?!

Post Anterior

Melancia!

Próximo post

Abandono