A estilista inglesa Stella McCartney apresentou sua coleção de outono/inverno 2012/2013 durante a semana de moda de Londres e trouxe as mesmas formas e estampas em diferentes cores:

No azul (tom frio) ela trabalhou com tricot, renda e uma estampa muito interesse que parece uma pintura de quadro. Além da diversidade no comprimento, ela também trouxe diversidade de material e estampas.

Nos tons vermelhos/alaranjados (tons quentes), ela manteve o mesmo volume nas formas e a mesma estampa. Manteve, inclusive, o cinto dourado.

Depois de apresentar as duas primeiras cores opostas (azul/laranja), ela trouxe a oposição entre preto e branco, mas postos em produções mais clássicas como em ternos, blazers e vestidos longos, e com menos volume. Uma das peças é um blazer oversize, tendência total para o inverno.

Stella trouxe formas similares em cores diferentes- ou seja, quis focar na oposição extrema das cores. Coincidência ou não, durante a London Fashion Week, uma cor predominou no look de quem foi assistir ao desfile de Stella McCartney:

Yasmin Le Bon, Anouck Lepere e Anja Rubik lindíssimas em diferentes tons de azul. Trend alert! Teremos um inverno predominantemente azul?

Post Anterior

Fashion e Interior Design

Próximo post

Supercores Colorama