Depois de contar pra vocês qual é o melhor iluminador do mundo, vim trazer o que fazer com ele: strobing! Uma técnica de maquiagem que anda fazendo a cabeça da mulherada. Mas afinal, o que é strobing? Strobing nada mais é do que uma pele bem iluminada, quase oleosa – as brasileiras, que adoram uma maquiagem bem matte, piram né! A maioria das meninas por aqui, principalmente no Rio Grande do Sul, não podem nem ouvir falar em pele brilhosa. Mas calma! O Strobing não tem nada a ver com óleo, e sim com o iluminador. Uma pele super fresh, verão e jovem. Vem conferir!
strobing maquiagem
Nesse post aqui você encontrar diversas opções de produto para deixar a pele bem iluminada. Mas não pense que é o fim do contorno, muito pelo contrário! O contorno complementa muito bem o strobing e se usados juntos (com parcimônia, please) fica incrível! Eu acho que uma pele assim tem tudo a ver com o verão e eu tô super me jogando nos meus iluminadores ultimamente. É um ótimo jeito de deixar a pele bem seca com uma base estilo Lock it da Kat Von D e mesmo assim com um brilho e viço de dar inveja nas inimigas kkkk. Claro que temos que tomar muito cuidado e iluminar somente as áreas que queremos destacar (e não muito!). Se pesar a mão fica um desastre, então muito cuidado nessa hora.
strobing
As áreas que você pode iluminar são as maças do rosto, pontinha do nariz, queixo e onde mais você quiser destacar (o que quiser esconder, bronzer opcado). Eu estou adorando o strobing e acredito que vai ser a grande tendência de maquiagem do verão 2016. 

Post Anterior

3 jogos para meninas

Próximo post

Receita: Milkshake de Oreo

  • http://www.decoracaocerta.com Bruna

    Nossa. AMEI! Preciso testar em mim :)
    como sempre, excelente site.
    Muito Bom