Uma peça super esportiva e a cara do verão: os bonés estão cada vez mais invadindo o closet feminino! E não é só na beira da praia. Atualmente são usados com os mais diferentes looks e dão um ar despojado até para uma produção mais “arrumadinha”. Inspirações não faltam para montar o seu look com um boné. Vale roubar do namorado ou até mesmo investir em um que tenha a sua cara. Tem floral, de couro, liso, estampado, com aplicações… Para todos os gostos e bolsos. Afinal, em qualquer fast fashion ou loja de rua você encontra diversos modelos bacanas. Vem conferir e se inspirar!

Boné: Inspirações
bone blog moda

bone fashion

Desde que o esporte deixou as quadras e invadiu o vestuário feminino o boné vem roubando a cena dia após dia – e isso vem se confirmando muito nesse verão, onde nas areias mais fashionistas do mundo a mulherada vem trocando o chapéu mais clássico por um bom boné. Despojado e cheio de charme, o boné tá na moda e é super tendência – além de proteger o rosto do sol, claro. Unindo o útil ao agradável! A peça já fez a cabeça de celebridades, blogueiras e it girls mundo a fora.

Não é só no verão que pode usar boné, não. Algumas peças estão super invernais com tecidos como o couro e o veludo. O boné é um ótimo complemento para um look básico, independente da época do ano. Inclusive fica um charme o contraste do boné com peças mais invernais. Na moda o ano inteiro! E o melhor é que podemos investir em um boné agora e usar também nas outras estações. Uma boa dica é usar sempre a peça com o cabelo solto ou preso de alguma forma que apareça bastante os fios, ok? Assim fica super feminino e delicado, contrastando com o ar mais masculino e esportivo do boné.

bone moda blog

bone moda

bone ta na moda

bone thassia naves

Sem dúvidas que o boné está nas cabeças mais fashions do Brasil e do mundo. Escolha um para chamar de seu e arrase tanto na beira da praia quanto no dia a dia com looks pra lá de despojados.

Post Anterior

Receita: Picolé Detox

Próximo post

Viajar com o dólar alto: 7 destinos que valem a pena