Posts tagueados

conhecer

Porto Alegre

Quando a The Cupcake Shop participou do brunch de lançamento da coleção Verdade Feminina em parceria com Baby Steinberg todo mundo ficou apaixonada pelos doces do local. Por isso, resolvemos contar um pouco mais sobre esse sucesso que vêm fazendo todos salivarem aqui em Porto Alegre! Os cupcakes da The Cupcake Shop são o carro chefe da marca, que tem a proposta de trazer o espírito americano de sobremesas para as terras tupiniquins. No The Cupcake Café (Marquês do Pombal 274), local para apreciar a gastronomia norte-americana, encontra-se bolos de baunilha, cinnamon rolls, pancakes, brownies, cookies, whoopee pies, cheesecake e donuts, regado à muito café. Hummmm, amamos! Porto Alegre estava mesmo precisando de um local assim, né? A marca também tem quiosques de venda de cupcakes dos mais diversos sabores, em locais de fácil localização: os shopping centers de grande circulação Barra Shopping Sul e Moinhos Shopping. Os sabores dos cupcakes se separam em: Clássicos

Leia Mais
Para conhecerPorto Alegre

Voltando com a nossa categoria de lugares para conhecer na região sul, mais precisamente em Porto Alegre, a dica de hoje é a minha comida predileta: sushi! E, na minha opinião, não tem lugar melhor aqui em Porto Alegre do que o Gokan Sushi. Tem dois restaurantes na cidade, um na frente do shopping moinhos e o outro que fica perto da praça japão, no bairro Boa Vista (endereços no final do post). Os dois são ótimos e a comida é igual em ambos. Entretanto, o da Boa Vista tem um clima de restaurante mesmo, enquanto o do Moinhos tem um clima lounge para bons drinks depois do trabalho (tanto que o nome desse que fica no moinhos é Gokan Sushi Lounge). A carta de drinks, vinhos, etc é bem completa. Eu recomendo o festival/buffet deles – aquela comilança. Vem bastaaaaante variedades e é tudo muito fresquinho e delicioso. Para

Leia Mais
DicasPara conhecer

Com certeza a primeira coisa que você pensa quando se fala em viajar para Nova York é na lista de compras. É só você pisar na Quinta Avenida para se sentir protagonista de um filme, tipo Sex and the City. Aproveite para visitar as suas marcas favoritas e aquelas lojas que não são acessíveis no Brasil, como Victoria´s Secrets, H&M, e Michael Kors. Mesmo que o seu orçamento não permita, confira Chanel, Gucci, e Louis Vuitton. As lojas são incríveis e apresentam as últimas tendências. O interessante é que o roteiro de passeios se mistura com a atmosfera de consumo. A Apple Store (767 5th Ave), por exemplo, é considerada um ponto turístico da cidade. Localizada na Quinta Avenida, no começo do Central Park, a loja fica aberta 24 horas. Mesmo que você não queira comprar nada, vale conhecer o local e as novidades da marca. A Big Apple também

Leia Mais
Para conhecerPorto AlegreUnhas

Ontem fui na inauguração da Esmalteria Nail Bar e acho que vocês vão amar essa novidade: um lugar em Porto Alegre pra beber bons drinks e fazer as unhas com os esmaltes mais lindos do mundo (tem todos possíveis e imagináveis). Todas corre pra marcar um happy hour com as amigas por lá né? Achei demais! O espaço é super bonitinho e aconchegante. Vale a visita! Não sei como estão ou preços, quando descobrir conto pra vocês. Obviamente deve ser mais caro que a manicure do bairro, mas é o tipo de lugar pra você dar uma de fina e ir de vez em quando, né? Não precisa fazer mão e pé lá toda semana. Ou sim, se você puder e qui$er. Olha aí um pedacinho da parede bapho de esmaltes. Todas pira! Infelizmente não consegui bater outras fotos no evento porque tava super lotado. E o site deles, aparentemente,

Leia Mais
Diversos

Você conheceu o cara, ele era lindo, maravilhoso, gentil, carinhoso e bem sucedido. Enquanto você pensava em como seria doce sua vida de família constituída ao lado dele, BOOM! Ele te traiu, terminou com você, enfim… já era Você tem todo o direito de se escabelar, devorar barras de chocolate por uns dois dias e acabar com o estoque de lenços da sua mãe, mas depois disso é hora de sacudir a poeira! O show tem que continuar. Como esquecer um babaca em 10 passos simples: 1. Você se ferrou. Se conscientize que você se deu mal, não tente esconder o sol com a peneira, rezar e etc. Pra resolver um problema, temos que admiti-lo e esse problema é só seu, indivisível. A boa notícia é que pra resolvê-lo você não precisa mesmo de mais ninguém. Vai sair dessa sozinha. 2. Limpe os rastros: Aquele calção de futebol sujo, bilhetinhos,

Leia Mais