Posts tagueados

gloss

Maquiagem

E a estação mais quente e linda do ano está chegando – e com ela diversas coleções especiais pensadas especialmente para o nosso verão. A nova coleção de Mary Kay, Paradise Calling conta com brilhos labiais de cor intensa, tendência glossy super em alta para o verão! O produto vem com forte pigmentação (parece que você passou um batom forte e um gloss por cima, bem legal) em três cores lindas: rosa (Exotic Orchid), vermelho (Tropical Mandarin) e nude (Sunbaked). Adorei! Preço sugerido: R$ 55,00 cada. Outro produto lançado é o esmaltes de longa duração, livres de substâncias como tolueno, dibutilftalato e formaldeído. Infelizmente foi lançado somente em dois tons de verde -Seafoam Esmalte e Lagoon Esmalte. Preço sugerido: R$ 28,00 cada. Outra novidade Mary Kay Paradise Calling é o hidratante corporal em spray com cheirinho de água de coco. Bem legal! Ideal para o verão, uma delícia. Eu adorei a ideia do hidratante em spray –

Leia Mais
Maquiagem

Quando se fala em batom, a grande inovação do momento são os batons líquidos com efeito matte, que parecem um gloss na maneira de se aplicar, mas que depois de alguns segundos fixam na boca e tornam-se aquele sonho de batom matte que todas querem. São um pouco complicadinhos de aplicar mas valem o esforço porque com a prática  (e a ajuda de um corretivo as vezes) ficam lindos demais nos lábios. É só o que tem se usado em tutoriais de maquiagem e red carpets. É claro que a gente não ia deixar vocês sem as novidades desse mercado. Trouxemos dicas de como usar certinho o batom líquido matte, onde encontrar os batons, indicação de cores, etc. Além disso,  separamos três linhas imperdíveis e nacionais (ou seja, baratinhos  e fáceis de encontrar) de batom líquido matte, vem ver!   Dicas importantes para usar batom líquido matte – Use o apli­cador desses batons/gloss para delim­i­tar

Leia Mais
Maquiagem

O verão 2015 já tá aí e não é só de tendências de roupas que vive o coração de uma mulher (hehehe). Como se já não bastasse nós enlouquecermos com as franjas, kimonos e outras tendências da estação, ainda temos tempo de pensar na maquiagem da temporada. Make de verão é uma delícia, né? Sempre leve, colorida… eu adoro! Vem conferir as maquiagens que vão estar em alta no verão 2015! A primeira grande tendência é a “glossy”. A volta total do gloss! Quem não tinha um gloss na bolsa nos anos 90, né? Nossa, cansei de comprar vários e perder vários. Era uma meleca sem fim quandro quebrava na bolsa! kkk e agora esses lindinhos voltaram não só na boca como em outras partes do rosto. O efeito molhado tá muito em alta nos olhos! Inclusive a MAC lançou um produto específico para a função, um gloss de olhos.

Leia Mais
Maquiagem

Já contei pra vocês que eu fui conferir em primeira mão o lançamento incrível de Make B, Tropical Colors, né? Hoje trouxe aqui para o blog um pouquinho mais sobre esses produtos que estão incríveis. A Tropical Colors trás tons vivos e saturados, bem como eu gosto! Em 21 itens de maquiagem, uma fragrância e cinco acessórios, as altas temperaturas prometem trazer a energia das selvas para o nosso cantinho da maquiagem. Um produto que eu achei muuuuito legal são as sombras “Fusion Effect”. Elas mudam de cor de acordo com a incidência da luz. Show, né? Eu testei e é incrível, tem uma duração ótima. Dependendo da luz ela fica mais clara, mais escura, mais brilhosa. Bem divertido! Outro item bem legal é a Máscara para Cílios Magnific Effect – dá volume e alongamento graças ao aplicador com formato esférico, tipo ouriço sabe? Esse tipo de aplicador facilita muito

Leia Mais
Maquiagem

O Carnaval chegou e a oportunidade de tirarmos o glitter da gaveta de makes tá aí. Nada melhor do que esses dias de festa para usarmos aquilo que não temos coragem em outros eventos. Brilho nos lábios, cristais nos olhos, neon, cílios postiços enormes e coloridos e até maquiagem que brilha no escuro tá valendo. O que não pode é passar desapercebida no Carnaval! Aproveite a data para abusar de colorações ousadas: lilás, roxo, verde, preto, dourado, laranja, entre outras. Para isso use um bom fixador de sombra e escolha aquelas bem pigmentadas. Como você provavelmente vai usar poucas vezes, também vale comprar uma baratinha na farmácia só para se divertir na data. Delineadores coloridos são incríveis para fazer desenhos e detalhes criativos na make. Batons também são ótimos para dar um up na make no carnaval – vermelho, pink e até roxo fica super divertido. Uma ideia é passar

Leia Mais
BelezaMaquiagemNovidades

É só falar sobre lançamento de maquiagem que todas as musas esticam os olhinhos pra saber como, onde e quando. E é pra todas nós ficarmos felizes e ansiosas que a Mac anuncia a vinda de sua nova coleção – Office Hours – para o Brasil no mês que vem. O nome dessa coleção significa “Horário de trabalho” e a gente logo deduz que foi pensada e criada especialmente para as mulheres que trabalham. Sabem por que? Além dos tons neutros e super femininos, todos esses produtos contam com uma maior durabilidade em relação aos outros. Seus blushes incríveis prometem ficar lá, intactos, por 8 horas. Será mesmo? Se alguém testar, me conta. Além dos blushes, temos sombras e glosses que totalizam 25 itens. Quer ver? Toda musa merece se sentir poderosa em sua rotina diária e esses novos produtinhos ajudam a sair do comum, sem ficar com uma make

Leia Mais
Beleza

Combinar o esmalte com a roupa é pedir demais, né? Então naqueles dias que você quiser sair “combinandinho”, aposte em um batom da mesma tonalidade. Tá super em alta e fica um amor! Não precisa comprar o batom e o esmalte da MAC da mesma cor. Não é muito difícil achar cores semelhantes – principalmente quando se trata de vermelho, rosa, nude e laranja. Para dar aquele toque de “extra brilho” também no batom, aposte no gloss transparente por cima.

Leia Mais
Novidades

Os novos produtos de primavera da Nars estão um luxo! Tem batom vinho – ou burgundy, promessa de trend – pra todas as musas arrasarem nessa estação, mas, para as mais tímidas, também tem lápis labial com um tom mais suave puxando para um pink aberto. Trio de sombras, blush e até mesmo um esmalte luxo, de edição limitada! Um lilás que parece que veio direto dos contos de fadas! A marca ainda não é vendida no Brasil, mas se você está viajando os preços não são tão salgadinhos. Blush por $28, Lipstick por $24, Nail Polish $18 e Gloss Lip Pencil $24. Também dá pra comprar online, uma boa dica de loja online é a Asos. Tem nars por lá! Já atualizaram a wishlist de 2012? Eu quero!

Leia Mais
AposteBelezaMaquiagem

Novas coleções de maquiagem andam deixando as lindas loucas por aí para ficar com a cara que o verão pede. Com tantas novidades, uma cor de batom que está nos lançamentos e sendo muito usada chama a atenção: o roxo veio para o inverno e fica firme e forte para próxima estação, com uma variedade enorme de tons que dão um diferencial no make e o transformam de um jeito incrível. Saber escolher o tom certo de roxo para cada tipo de pele é uma questão difícil mas nada impossível, depende muito do estilo e do look como também do horário e local que o batom será usado. Para musas de peles morenas, os tons mais escuros ficam maravilhosos, e só é preciso tomar cuidado para não ficar com os lábios mais claros que o normal. Já as de pele clara podem abusar de todos os tons, lembrando sempre que

Leia Mais
BelezaDicasMaquiagem

Toda mulher preparada sabe que o estojo de maquiagem é como um arsenal de armas. Mas para ganhar a guerra, é preciso conhecer o nosso próprio território, antes de partir para a conquista do inimigo. Muitas meninas não sabem o poder dos pequenos potes e pincéis que usam todos os dias. Para isso, montamos as 10 dicas de ouro para ahazar na maquiagem. 1. Escolha produtos de acordo com seu tipo de pele, sempre! 2. Como protegemos mais o rosto do que o resto do corpo, nossa pele nessa região tende a ser mais clara que o resto do corpo. Por isso, teste sempre o tom de base no seu colo/rosto. 3. Ainda falando de pele, a base se aplica no rosto e no pescoço, não esqueçam! Assim não há o risco de sair como se estivesse usando uma máscara. 4. Para obter o efeito de pele reluzente, aplique um

Leia Mais