Posts tagueados

idade

Beleza

Sabemos que conforme a idade vai chegando, a nossa pele não é mais a mesma, né? Porém, não é apenas a idade que causa o envelhecimento da pele sabia? Muito pelo contrário! 83% dele vêm de fatores externos, como a radiação solar, raios infra-vermelhos, má alimentação, stress etc. Pensando nisso o protetor solar é um dos itens indispensáveis no cuidado diário, e um dos primeiros para quem quer começar uma rotina de cuidados contra o envelhecimento. E, pensando nisso, Vichy desenvolveu especialmente para a pele brasileira o Ideal Soleil Anti-idade. Ideal Soleil Anti-idade Esse lançamento de Vichy tem textura de toque seco (com controle de oleosidade! eba!) que protege e ao mesmo tempo cuida da beleza da nossa pele. Idéal Soleil Anti-idade é ideal para peles normais, mistas e oleosas – ou seja, para todo mundo! Ele protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados

Leia Mais
ModaPop

Ontem, rolando o feed do meu instagram, me senti muito velha. Vi uma foto da Sasha – e não, qualquer foto! Ela parecia um mulherão, lindíssima, com um longo vermelho. Lembro exatamente do dia que ela nasceu, gente. É ou não é deprimente? kkkk Vem conferir o look maravilhoso que a Sasha, filha da Xuxa Meneghel usou no último BrazilFoundation em Miami. Deslumbrante, né? Eu achei o vestido (da grife Randi & Ralph) muito lindo e o cabelo e maquiagem estavam super fresh, com cara de saudável, leve e ideal pra idade dela. Palmas para a Sasha que arrasou. Ela devia dar umas dicas pra mãe porque ninguém merece esse look da Xuxa, né? Ah, e eu achei a Sasha a cara da Pugliesi. kkk Vocês também acharam?

Leia Mais
Beleza

Há alguns meses comecei a notar pequenas linhas de expressão aparecendo no meu rosto. Já imaginam o desespero né? Eu, que sempre tive a pele oleosa, sempre me preocupei em proteger a minha pele contra as espinhas e nem pensava em colocar qualquer creme no rosto por medo de produzir mais oleosidade. Daí começou a saga da procura de produtos que deixavam minha pele sequinha e ao mesmo tempo protegiam contra os efeitos da “idade”. Entre aspas porque eu tenho 22 anos e as leitoras mais velhas certamente irão me xingar hhehehe. Mas o que eu aprendi é que nunca é cedo demais para começar a cuidar da pele. Eu sou muito expressiva, e faço muitas caretas enquanto falo. Isso resultou em linhas finas na minha testa mesmo quando eu estou com a expressão neutra e em pés de galinha quando eu sorrio. E um princípio de bigode chinês (o

Leia Mais