Quem nunca sonhou em ser uma estrela do rock? Aqueles looks rockstar com cara de “não estou nem aí para a sua opinião” estão mais fortes do que nunca! Combinar uma jaqueta jeans com uma camiseta de banda já é truque antigo de estilo, né? Mas nesse inverno a pegada rocker vai mais além.

inverno-rock inverno-2017-tendencia

Com inspiração no mundo do rock e do punk, o inverno vem cheio de peças com atitude. As famosas meias arrastão voltaram com tudo para não me deixarem mentir! Nessa estação a pegada é super rock’n roll: muito preto, metalizados, jeans destroyed! Mas calma: nem tudo se resume a camiseta do Guns’n’Roses! A pegada 2017 é combinar o mood underground com itens cheios de glamour: rendas, estampa de oncinha (clássico do movimento punk), dourado… Quanto mais rockstar, melhor!

rockstar-inverno-2017 tendencia-rock-moda

Essa mistura de peças super pesadas, como jaqueta de couro e jeans hiper rasgados com renda e tule trazem muito estilo e informação de moda para os looks de inverno – aposte nos casacos de couro, nas saias de vinil, nos acessórios em verniz, nas tachas aplicadas e no jeans rasgado (fica lindo com a meia arrastão por baixo). E claro, não pode faltar o casaco de pelos para fechar o visual estrela do rock – eu amo!

tendencia-oncinha-2017

Para fechar com chave de ouro, o batom vermelho é o complemento ideal dos looks com a pegada mais rockstar. E para os sapatos femininos, botas mais pesadas, como os coturnos são a escolha certa. Vida longa ao Rock’n Roll e aos look lindos! As fotos desse post são da nova coleção da AMARO que esta cheia de peças com essa pegada. 

 

Post Anterior

3 Restaurantes imperdíveis na Costa Amalfitana

Próximo post

Dica de cinema: Antes que eu vá