De uns tempos para cá surgiu uma tendência que vem ficando mais forte a cada estação: usar a lingerie aparecendo no look! É uma moda que gera muita discussão, uns amam e outros odeiam! Eu, particularmente, acho lindo com uma certa moderação. Precisamos ter o cuidado de montar um look que dê para notar facilmente que a lingerie está aparecendo de propósito e não por desleixo. É bem diferente daquela alcinha de silicone pra fora da blusa, ok? Essa moda não é desculpa para deixar o sutiã aparecendo em qualquer roupa. Para ficar legal o ideal é que seja um sutiã bacana, de renda ou com strappy bem elaborada. A lingerie comum passa um ar de descuido e não de estilo, então é sempre bom pensar em usar uma peça diferenciada para que realmente acrescente algo na produção. O que não faltam são peças específicas para esse fim. E como esse é um detalhe bem sexy é bacana tomarmos cuidado com outros elementos do look para não ficar vulgar.

Lingerie aparecendo: Strappy Bra

look-lingerie

look com strappy bra

A forma mais comum de usar a tendência da lingerie de fora é usando o famoso Strappy Bra que tá super em alta e tem para vender em várias lojas, bem fácil de encontrar. Dá um detalhe charmoso em uma blusinha básica e transforma um look simples em algo bem mais elaborado. Os modelos com alcinhas mais finas são mais delicados e os mais grossos podem fazer um estilo mais rocker. Está tão em alta que já existem blusas que simulam esse sutiã por baixo e inclusive biquínis com esse detalhe também.

Lingerie aparecendo: Renda

lingerie-aparecendo

As lingeries de renda também ficam super românticas aparecendo e dão um charme no look. Eu acho que fica sexy na medida certa – fica incrível com regatas de cava bem aberta, deixando a lingerie aparecer abaixo do braço. Também pode ser usado dando um detalhe em blusas bem decotadas (inclusive é um truque ótimo para diminuir o decote quando ele é muito profundo).

Independente do seu estilo, a tendência de usar a lingerie aparecendo pode se adaptar perfeitamente – vai desde um look mais pesado até um super romântico com renda branca, por exemplo. Um ótimo jeito de brincar com contrapontos em uma mesma produção. A moda já pegou e as blogueiras, celebridades e it girls estão amando e montando looks incríveis para nos inspirarmos. Quando o look é bem pensando, tem um resultado super sexy e estiloso. Vale a pena apostar na lingeria aparecendo! Você pode encontrar peças lindas desde fast fashions até boutiques finas de lingerie. Online você pode encontrar na Arquiteta do Amor, que tem peças lindas. Se liberte, afinal, o que é bonito é para ser mostrado – do jeitinho certo!

Post Anterior

Diário de Noiva: Lua de Mel na Tailândia

Próximo post

Dica de Cinema: Como Ser Solteira