Por aqui mal começamos a falar das tendências para o verão 2014, mas no exterior já se fala em casaco pesado e peças quentinhas para o próximo inverno. Entretanto, é sempre bom ficar de olho nas próximas trends com antecedência, não é? E a grande aposta da vez é o rosa – em diversas tonalidades e tipos de peças. Como essa é a minha cor predileta, eu adorei a novidade! Acho lindo, super feminino e romântico. Vamos conferir o que as grandes grifes apresentaram nessa cor para o inverno?

pink copy

pink miu miu

O rosa é uma cor que precisa de um cuidado extra para usar. Muitas meninas tem dúvidas de como compor looks com a tonalidade sem ficar parecendo a Barbie, infantil demais. Principalmente aquelas que já tem uma “carinha de baby” por nascença ou aquelas que já passaram dos 40 anos precisam de certa cautela para vestir pink – é uma cor bem jovial. Ou seja, nada de usar a cor dos pés a cabeça, ok? Apesar das passarelas apresentarem algumas composições assim, na vida real é um pouco diferente – principalmente quando se trata do rosa mais forte, o clarinho é mais tranquilo. Confira!

acessorios rosa

como usar rosa

As melhores cores para combinar o rosa são cinza, preto ou branco. Adicionar o pink a looks com essas tonalidades trás feminilidade e alegria ao look. Para as mais discretas, usar rosa nos acessórios é uma boa pedida. Eu usei uma bolsa linda rosa neon da nova coleção da Santafina com um look mais neutro, com blusa Animale brilhosa e saia de couro BoBo. O sapato era nude também.

ivana rebeschini pink

Quem gosta de usar a cor? Acham muito complicado de combinar? Eu adoro!

Post Anterior

Sobre meninos e closet

Próximo post

Melhores looks VMA 2013