Talvez este seja só mais um texto sobre o quanto seus olhos parecem ter a tonalidade perfeita dos que eu sonhava para os meus filhos. E talvez seja mais uma frase que, quando você terminar de ler, vai te deixar apreensivo sobre o futuro e sobre o que nós ainda faremos juntos. Talvez sejam mais 10 minutos gastos do seu dia em pensar sobre como você vai se vestir neste fim de semana ou sobre o que você vai jantar (ou com quem). Talvez, dessa vez de certo e com uma probabilidade remota de você esquecer o quanto doeu das ultimas vezes.

A questão é que nunca da pra ter certeza absoluta. Nunca dá pra dizer que é ou não algo. Nunca da pra confiar 100% ou pra colocar a mão no fogo sem nem fechar os olhos com medo das chamas e isso se chama incerteza. Quando saímos de casa em uma manhã ensolarada não sabemos se a chuva vem no fim da tarde ou não, tem certas coisas que não da pra prever. Você nunca inicia um relacionamento achando que ele vai terminar mal, que você vai chorar e jurar não se apaixonar outra vez. Ninguém sabe o quanto vai doer antes de sentir a lâmina da faca passando rente a pele.

As vezes nós precisamos sentir a adrenalina correr dentro das nossas veias para constatar que ainda existe vida. E quando há vida, existem chances, existe esperança de querer levantar na manhã fria de alguma terça-feira no meio do mês e correr atrás dos seus sonhos, correr atrás daquilo que o seu coração explode de alegria, correr. Correr ate ter a certeza de que tudo vai ficar bem, correr ate tropeçar e ter forças para levantar quantas vezes forem necessárias, correr ate ver o dia brilhar outra vez, correr ate conhecer a pessoa certa na hora certa e continuar correndo das erradas, pessoas, situações e escolhas erradas. Correr por alguém que tenha realmente a tonalidade perfeita de cor dos olhos que você sonhou ver durante o restante dos seus dias.

Forte né? Saber que a vida depende do seu tentar ou não. Exercitar o talvez faz com que os pontos finais e parágrafos terminem e comecem na hora que devem, sem mais ou meio mais.

Post Anterior

Novidades L'Oréal

Próximo post

Colete de pelúcia