Sempre que eu testo um produto e amo de paixão, fico morrendo de vontade de correr aqui para o blog e contar tudo pra vocês. E isso aconteceu esse mês: comecei a usar o Clinique Smart Custom-Repair Serum. Foi amor na primeira aplicação. Sabe aquele produto que se encaixa perfeitamente nas tuas necessidades, no teu tipo de pele e na tua rotina? Foi assim com esse serum!
clinique-smart-serum
Para começo de conversa, eu amo produtos em serum. Eles são simplesmente uma benção na vida de quem tem a pele oleosa. Todo mundo que tem a pele oleosa sabe da batalha que é para achar um bom hidratante, anti idade, base, etc que fique bom no nosso tipo de pele, né? Alguns produtos acabam tratando um problema (rugas) e trazendo novos (cravos, espinhas, oleosidade). Daí acabo não usando e o potinho fica inteiro lá no meu banheiro até sumir (minha casa tem um buraco negro, quem me conhece sabe que minhas coisas somem misteriosamente kkkkkkk). Mas com o Clinique Smart Repair Serum foi diferente. Comecei a usar esse mês mas sinto que vai ser aquele tipo de produto que uso até acabar e depois compro outro, sabe? Esse nível de amor. Mas vamos ao que interessa: o que essa maravilha faz? Tudo. Ele é um produto feito após 5 anos de muita pesquisa e se adapta as imperfeições de cada pele. Muito show!

Basicamente, a pele danificada começa a enviar sinais que são captados pelo sérum, que faz ele reparar aquilo que está “errado”: rugas, tons diferentes, linhas de expressão, falta de firmeza… Basicamente ele protege o que tem de bom na nossa pele e combate o que tem de ruim. Bacana, né? Eu posso dizer que para a minha pele em 10 dias o Custom-Repair Sérum da Clinique deu muita vitalidade, firmeza e brilho (no bom sentido, sem oleosidade). Claro que ainda é muito cedo para falar se ele é eficiente com as rugas mas tenho esperanças. Mesmo que ele não seja, vale a pena usar porque deixa a pele com cara de saudável sabe? Aquele produto que você usa de noite e acorda com a pele linda de quem dormiu mais de 10 horas, pele de quem não tem conta para pagar, pele de quem não come gordura, pele de quem é diva, rica e maravilhosa. Enfim, vocês entenderam. Ele é feito para todos os tipos de pele e para todas as idades. Então, qualquer uma pode usar e se beneficiar do produto. O ideal é que seja usado duas vezes ao dia. O serum é totalmente sem perfumes e testado contra todas as possíveis alergias. Perfeito!

clinique-smart-serum-repair
Testado, aprovado, amado e super indicado. E não é publi, é amor! kkk Vocês podem encontrar esse produto na Sephora que agora tem no Barra Shopping Sul aqui em Porto Alegre. O único defeito do produto é que ele custa a tristeza de R$279,00. Mas vale cada centavo, eu juro!

Post Anterior

Inverno: Vestido com bota

Próximo post

Receita light: Creme de Brócolis