Para quem é fã, assim como eu, sabe que o novo filme do Homem Aranha, O espetacular Homem Aranha, estreou na última sexta-feira aqui no Brasil. Mas não fiz o post para falar do filme mas sim do estilo da atriz Emma Stone que interpreta Gwen Stacy. Ela faz par romântico com Peter Parker, interpretado pelo ator Andrew Garfield (suspiros), formando um casal mega fofo, diga-se de passagem. Em todas as premières, sessões de fotos e coletivas de imprensa Emma Stone arrasou nos looks e esbanjou charme. Os looks vão do estilo mais despojado ao mais elegante. Vale conferir as foto e se inspirar, principalmente se vocês tiverem alguma festa ou evento mais formal.

Em um look com toque romântico, na Itália, Emma usou vestido Jason Wu e sapatos Louboutin, super em alta, com uma parte transparente e o bico com cor, delicado, pois é preso com tiras finas no tornozelo. Maquiagem super natural e cabelos soltos e lisos.

O vestido que Emma escolheu para usar na Espanha foi um Dolce & Gabbana da coleção de inverno 2013. Acompanhando o estilo romântico e barroco do vestido, que tem estampas florais, a atriz usou o cabelo mais ondulado prendendo de ambos os lados. A maquiagem mais uma vez suave, teve como complemento o batom rosa claro, suavizando ainda mais o look.

Na première em Berlin a atriz escolheu o look total white com detalhes no decote. Para dar uma cor à produção, o batom coral foi usado para quebrar a monotonia de um look monocromático. No cabelo, coque e franja solta para quebrar a formalidade do penteado.

O look mais poderoso, sem dúvidas, foi usado na première em Paris. Emma usou um vestido todo bordado e com transparência (olha a tendência) da grife Gucci, o batom bem escuro vinho, super em alta como falamos aqui, deu um toque gótico à produção. Como o look pedia, o cabelo da musa estava bem mais trabalhado, com cachos abertos e proso atrás e na lateral. Na minha opinião, perfeita!

Para mim, um dos looks mais bonitos foi usado na première em Londres. O macacão decotadíssimo da Elie Saab dá um ar esportivo, mas ao mesmo tempo muito elegante e chique, por ter brilhos e bordados. Para fechar Emma foi com cabelo super liso, olhos bem marcados e boca apenas com um brilho discreto. Amazing!

Mais um look romântico. Em Moscou a atriz apostou no vestido Pucci tom pastel + sapato nude. Penteado preso, acessório no cabelo e maquigem rosada bem discreta. Para mim, mesmo ela já sendo branquinha, o look ficou incrível.

Um look menos formal, mas sem deixar de ser elegante foi o look da Burberry que a atriz usou na Coréia do Sul. O jogo de cores e formas que o look tráz. deixa a saia de babados e blusa mais fechada com um toque descontraído. Para completar o cabelo solto foi a melhor opção para conversar com o look.

Para finalizar, o look menos formal e mais despojado foi em uma sessão de fotos em NY. Blusa preta de couro J Brand Baez com calça skinny branca Rag & Bone + scarpin Louboutin, mais uma vez o modelo transparente só que agora com a ponta vermelha, impecável. O black and white com um ponto de cor, para quebrar a seriedade, é infalível.

Sempre muito bem produzida sem errar no look. E vocês, também acham a Emma Stone amazing?!

Post Anterior

Comprando bolsa online

Próximo post

Fashion Rock