Sabe aquele cupcake com jeitinho estrangeiro? Cheio de buttercream? Bem do jeitinho que aparece na “Batalha dos Cupcakes”(kkk) aqui em Porto Alegre? Assim é a The Cupcake Shop. A marca foi criada em 2013 e surgiu depois dos sócios estudarem no exterior. Foram seis anos de vivência fora do país com o intuito de entender melhor as formas de negócio existentes na Inglaterra. Legal, né? A The Cupcake Shop é aqui de Porto Alegre e tá no Barra Shopping Sul (segundo andar) e também no Moinhos Shopping (terceiro andar). A dica é pegar uma caixinha com uns 2 ou 3 e levar pro cinema (#vaigordinha).

the cupcake shop

O principal ícone dos cupcakes estrangeiros, o Red Velvet (massa de bolo com cor bem forte, avermelhada e com cobertura de buttercream) foi o que motivou a dupla a criar a empresa já que, de volta a Porto Alegre, eles só encontravam as versões tipicamente brasileiras do clássico bolinho. O Red Velvet da The Cupcake Shop é de babar! Vale cada caloria. Foi um dos presentinhos do #vfbday para as convidadas levarem pra casa. Fica um amor dentro das caixinhas. Um mimo super delicado!

the cupcake shop porto alegre

Os próprios donos testaram e aprimoraram os conhecimentos adquiridos lá fora para criar as receitas originais dos sabores que eles oferecem. Muitos dos ingredientes que são utilizados hoje são produzidos pela própria empresa já que não são encontrados com facilidade no país, mantendo toda a produção do bolinho artesanal e com sabor original. Só para vocês ficarem com (ainda mais) água na boca, confere alguns sabores que tem por lá: banana com canela, cheesecake de limão, Oreo, Red Velvet, brigadeiro, doce de leite, Nutella e por aí vai. A The Cupcake Shop também aceita encomendas e para os pedidos feitos com antecedência, a cartela de sabores aumenta muito: são 12 tipos diferentes. Vontade de correr pra lá agora!

Post Anterior

Kimono

Próximo post

TOP 3 Bases para pele oleosa