Oi, meninas! Meu nome é Victória Quartieri e sou a nova colaboradora do blog! Sou de porto alegre, tenho 20 anos e desde os 10 sou apaixonada por esmaltes e todo o tipo de novidades que remetem às unhas. Costumava fazê-las e inventar mil jeitos pra expressar minha criatividade. Depois, tirava fotos e postava no Facebook como minha melhor diversão. A partir daí, muita gente começou a entrar em contato comigo pedindo pra eu criar de fotologs a videologs e blogs de moda. Bom… contei essa história toda pra dizer que agora eu vou fazer tutoriais de unhas aqui para o Verdade Feminina. Eba!! Fiquem super à vontade pra expressar a sua opinião, pra pedir o modo de fazer aquela unha que vocês sempre quiseram usar e nunca deu certo ou nunca tiveram coragem por achar que seria um desastre.

Espero que comigo vocês percebam que não existe mistério nem o impossível quando o assunto é esmaltes e design de unhas. E para começar, aqui vai o tutorial de uma unha que, depois de horas olhando outros modelos parecidos e ficando insatisfeita, eu inventei.

Fiz pra um casamento e foi um sucesso, no salão de beleza em que me arrumei, as manicures vieram me perguntar como eu tinha feito. De novo, não teve nenhum mistério. Espero que vocês gostem e me contem como ficou a tentativa de vocês!

Post Anterior

Dia dos namorados: presentes

Próximo post

Cruzes!