Convidadas ilustres compareceram à festa e ao desfile da coleção da Versace para H&M. Vamos conferir os looks das convidadas?

Pretinho básico sempre presente. Sophia Coppola mostra que dá pra ser diva de tubinho preto, sapatilha e make up leve. Menos é mais! Já a Linda Evangelista optou por um trench coat (WTF esse casaco?) bem acinturado com botas estilo galocha. Mas o que eu gostei mesmo foi do detalhe da camisa estampada na gola. Achei lindo! E a Anna Sui de vestido, casaquete, botas com ar de cowboy e uma maxi bolsa. O vestido parece de malha com uma bordinha de renda (!!). Não curtimos!

Coco Rocha foi um pouco exagerada na forma: o dress code certamente não era black-tie. Mas, fora isso, o longo branco/nude está lindo e delicado. Chloë Grace Moretz simplesmente linda com um tubinho amarelo cor de bala (lembra que falamos da tendência de cores de bala?) e sandália nude. A Selma Blair optou pelo tubinho também (afinal, tubinhos: como não amar?) com sandália metalizada.

Jessica Alba lindíssima no vestido larguinho e acinturado (sou fã desses!) e, é claro, Louboutin nos pés. Na última vez que a Blake apareceu por aqui, causou polêmica por causa do tal casaco vermelho com aspecto emborrachado. Enfim, se ela pecou daquela vez, com certeza agora está perdoada. O vestido é lindo, o decote é um pouco exagerado, mas o blazer preto liso por cima e a meia-calça grossa deram uma suavizada e deixaram o look super elegante.  Eaí? Quem concorda ou discorda?

Post Anterior

Driblando a oleosidade

Próximo post

Inspiração: Lookbook ZARA