Ontem rolou em São Paulo o Miss Universo 2011 e nós quase infartamos de invejas daquelas biscas maravilhosas. Achei todas muito magrinhas e mais modelos do que misses. Mas deixando a inveja crítica construtiva de lado, vamos ao que interessa: os vestidos de gala maravilhosos.

Começando, claro, com a grande vencedora da noite. Eu estava torcendo para a brasileira por questões óbvias mas a Angolana ganhou meu coração com a simplicidade e aquela beleza negra incrível. Além disso, o vestido dela era simplesmente deslumbrante. Foi disparado o traje de gala que eu mais gostei entre as finalistas. Esse bordado, essa cor, essa fenda. Amor eterno! Pode roubar?

Achei bonito o vestido da chinesa. Bem glamour esse vermelho com nude. O vestido da brasileira e da ucraniana estavam ok. Nada demais. Me estresso com vestidos muito simples em noites como Miss Universo, Oscar, etc. Amiga, se você não usar um modelo baphonico quando concorrer ao oscar ou a coroa de mulher mais bonita do mundo, vai usar quando? Se joga!

Esse rosa da miss peru eu amei! Muito bem trabalhado nas texturas e babados. Quero dormir de conchinha! O da filipinas (do meio) achei simples também. É bonito mas não rolou amor a primeira vista. O branco da miss porto rico é lindíssimo e bem diferente. Inspiração total para debutantes e noivinhas, né? Aliás, rolou vários vestidos de cores claras. Inspiração é o que não faltou nesse desfile. E vocês, aprovaram os modelitos de gala? Qual foi o seu predileto?

Post Anterior

No risk, no fun!

Próximo post

Pink + Vermelho