No final do ano passado fui até Gramado na feira Zero Grau conferir em primeira mão os modelos de calçados que serão lançados para o inverno 2014. Não tinha postado antes porque a grande maioria das marcas só iria lançar os modelos apresentados entre fevereiro e março desse ano. E eu achei mais bacana guardar esses posts para quando vocês pudessem ir atrás dessas lindezas ao invés de ficar só passando vontade como eu passei nesses últimos meses hehehe.

Estou preparando post de várias marcas que eu visitei por lá e a primeira que trouxe para mostrar aqui no blog é a marca querida Vicenza que tá com uma coleção de inverno de babar. Vem conferir!

wishlist vicenza

O primeiro é meu desejo master de inverno: um scarpin bico fino vermelho! Tô desejando muito esse modelo e já namorei vários. Esse da Vicenza e um de verniz da Cecconello estão fortemente na minha wishlist. Esse tipo de sapato é como se fosse o vestido pretinho básico: vai com tudo e pra todos os lugares! Vocês se impressionariam de ver como é fácil combinar um sapato vermelho. Alias, eu já fiz um post sobre isso, olha aqui! Combina com absolutamente tudo.

wishlist vicenza burgundy

Caí de amores também por essa sandália Burgundy da Vicenza. Super delicada e consigo imaginar vários looks lindos com ela – tipo combinando com alguma peça verde escuro, militar. Sou apaixonada por calçados coloridos!

wishlist vicenza animal print

O animal print tá com tudo nessa estação. Oncinha, zebra, cobra… vale de tudo! Essa sandália em preto e branco com animal print tá um escândalo de linda. Dá um up em qualquer look total black.

wishlist vicenza 2

E para finalizar, o caso de amor e ódio da maioria das mulheres. Geralmente cada uma tem uma opinião muito bem definida sobre sapatos brancos. Eu não gostava mas na primeira vez que comprei um, me apaixonei. Sabendo usar fica incrível! Claro que precisa ter cuidados e escolher um sapato realmente bonito para ficar legal, como esse scarpin bico fino da Vicenza. Larga o preconceito e se joga no sapato branco que você não vai se arrepender.

A coleção tá tão linda que é impossível escolher só um. O inverno vai ser muito feliz “sapatísticamente” falando. Estou doida para usar essas lindezas daqui uns meses!

Post Anterior

Look: Vestido de Oncinha

Próximo post

Barroco Tropical: Make B