Recebi um produto da Vichy chamado Idéalia que me chamou muito a atenção – primeiro pela embalagem diferente, que vem com um aplicador de silicone bem legal, que faz a aplicação não precisar tanto dos dedos. Adoro tudo que usa menos as mãos possível – acho que a aplicação da base, por exemplo, até fica melhor com os dedos, sabe? Mas eu simplesmente não consigo ficar com as mãos tudo lambuzadas mais, me dá uma angustia e acabo usando pincéis. Enfim, o Idealia Olhos é feito para o contorno dos olhos, e promete atuar na diminuição das olheiras, linhas finas e áreas sombreadas perto dos olhos. É exatamente o que eu preciso: já tenho algumas (várias #chateada) marcas de expressão ao redor dos olhos e um pouco de olheira.

vichy idealia olhos

Então, quando li o que o Vichy Idéalia Olhos se propunha, adorei e fui correndo testar. Já faz uma semana que estou usando e adorando os resultados. Claro, não é nenhum milagre – isso só botox – mas a diferença é notável. Ficamos com um ar mais descansado, sabe? Passei na primeira noite e no dia seguinte já notei uma leve diferença nas minhas olheiras. Coisa que pouco produto consegue! Acredito que esse resultado imediato seja porque o Idéalia possui cafeína e isso faz com que a circulação aumente no local aplicado, diminuindo um pouco as olheiras. Tô passando ele até antes da maquiagem para dar uma hidratada na região dos olhos e não craquelar tanto a base ali.

vichy olhos idealia

O Vichy Idéalia Olhos contém DRM-Bright + Cafeína + Vitamina B3 + Partículas Iluminadoras instantâneas que juntas prometem combater todos os aspectos que prejudicam a aparência do contorno dos olhos. A Cafeína melhora a circulação local, energiza e estimula a pele, proporciona um olhar mais expressivo com aparência suave; Vitamina B3 apresenta atividade hidratante, pois aumenta a produção de Ceramidas e melhora a capacidade de reter a água através da pele, aumenta a produção de colágeno, além de possuir atividade antioxidante e efeito clareador, reduzindo a hiperpigmentação da área e tornando-a mais uniforme. Vichy Idéalia Olhos é indicado para todos os tipos de peles, inclusive as mais sensíveis, que apresentam olheiras, linhas finas e áreas sombreadas no contorno dos olhos. Eu tenho a pele oleosa e foi bom, não senti mais oleoso nem nada assim pois o produto penetra bem na pele e fica sequinho. Tô adorando e com certeza é um bom hidratante para a área dos olhos, principalmente pra quem sofre com as malditas olheiras. O único ponto negativo é o preço, em torno de R$ 140,00. Ouch! Mas se pensarmos que vamos usar só um pouquinho por dia, pois a área dos olhos é bem pequena, ele vai durar horrores e vai valer a pena. Estou louca para testar os outros produtos da linha Idália da Vichy!

Post Anterior

Sapatos de Inverno: Folk Urbano

Próximo post

Os batons da linha Mystery de Panvel