Não é fácil achar um bom hidratante para a pele oleosa, né? Mas não podemos reclamar: ultimamente as marcas tem pensado mais nas particularidades da pele brasileira combinada com o clima daqui. Normaderm Skin Balance. skin-balance-normaderm-vichypele-oleosa-normaderm-skin-vichySegundo a Vichy, o Normaderm Skin Balance é o 1º cuidado diário que alia os maiores desejos da pele oleosa brasileira: controle da oleosidade e sensação de pele limpa duradoura. A antioleosidade é alcançada através da combinação do Ácido Salicílico com o LHA. Para ajudar a garantir uma pele equilibrada e sem ressecamento (nada de efeito rebote), o produto contém Glicerina, substância capaz de reter as moléculas de água na pele, conferindo mais luminosidade, sem deixar a pele brilhosa. Além disso, possui Água Termal de Vichy, que é super famosa por causa da poderosa ação calmante, antioxidante e fortificante. vichy-normaderm

Eu testei e acho que ele cumpre super bem as funções que se propõe. De fato a pele segura bem a oleosidade e a sensação é de que você não passou nada no rosto. O Normaderm Skin Balance tem uma textura aquagel – um gel super leve, de rápida absorção e oil free. Um minuto depois que você aplica o Normaderm parece que não aplicou nada. Some da sua pele! E isso é uma coisa maravilhosa para quem tem a pele oleosa: nada pior do que ficar melecada e brilhosa depois de passar o hidratante, né? Com o Normaderm Skin Balance da Vichy isso não acontece. Ele é perfeito para hidratar a pele oleosa antes da maquiagem e/ou do protetor solar.

normaderm-skin-balance-vichyOutra coisa bacana no Normaderm Skin Balance é o preço. Ele está custando em torno de R$ 49,90, um preço super justo! Ainda mais levando em consideração que ele espalha super bem e precisa de bem pouquinho produto em cada aplicação. Tem para vender em grandes farmácias, como a Panvel. Um ótimo investimento para a sua pele – é um produto muito bacana mesmo! Adorei o Normaderm Skin Balance. Super aprovado! Já virou meu hidratante facial predileto para o dia a dia.

Post Anterior

Clarifying Clay Masque: máscara power anti oleosidade

Próximo post

Minhas maquiagens favoritas (que valem cada centavo!)

  • Jaqueline Fernandes

    Realmente, achar um hidratante para pele oleosa é uma tortura.
    Gostei muito da textura desse e vou testar com certeza.
    Ótima dica.
    Beijos
    http://www.jaquelinefernandes.com.br