Sabe quando amamos um produto logo no primeiro uso? Foi assim com o Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme – uma nova versão do já famoso Serum 10 da marca. O amor começou já quando li a descrição dele: “Um sérum concentrado anti-idade indicado para correção de rugas e perda de firmeza. Sua textura sérum ultrafluida possui rápida absorção, podendo ser utilizado por todos os tipos de pele até mesmo as mais oleosas.” Basta combinar as palavras mágicas “sérum”, “anti-idade” e “indicado para a pele oleosa” que eu já estou me coçando para testar. E eu testei e… amei!

serum-10-supreme-vichy

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme: O que eu achei

Eu estou sempre na minha constante busca por produtos anti idade que funcionem de verdade e que não deixem a minha pele (mais) oleosa. E o Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme faz exatamente isso: com apenas uma semana de uso contínuo (manhã e noite) eu já sinto muita diferença na minha pele – parece tipo um mini lifting. Sinto a minha pele mais “puxadinha” e com mais vida, sabe? Mais luminosa! E a textura do Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme é maravilhosa: é só passar algumas gotinhas, esperar uns segundos e pronto – fica como se não tivesse passado nada. Odeio (odeeeeeeeeio) produtos que deixam a minha pele com sensação de suja/melecada, principalmente antes de dormir. Gosto de sentir que estou indo dormir limpinha e cheirosa e não lambuzada e oleosa.

vichy-serum-supreme-vichy-serum-10-supreme

Na sua fórmula encontramos: Rhamnose 10% (para renovação celular), Ácido Hialurônico Fragmentado, Vitamina E, Glicerina, Dimeticona e Agua Termal Vichy. Não contém parabenos e é um produto super leve e seguro, indicado até mesmo para ser usado após peelings, quando a pele está super sensível – claro que nesses casos o melhor é sempre falar com o dermatologista. Ah… o cheirinho é muito bom! Mas você só sente ele na hora da aplicação, depois ele some rapidinho o que é bom porque não enjoa.

A única crítica que eu tenho é sobre a embalagem. Apesar de ser linda como todos produtos da Vichy, o “pegador” do produto é em forma de conta gotas, o que eu não curto muito – prefiro tipo pump, sabe? As embalagens nesse formato costumam desperdiçar bastante produto quando chegam perto do fim, mas nada que a gente não dê um jeitinho de tirar até a última gota, por que né? Não sou obrigada a desperdiçar gotas milagrosas. heheheh Super aprovado! 

Post Anterior

3 tendências para apostar na primavera/verão 2017

Próximo post

3 apps para te ajudar a cuidar do seu pet