Aconteceu no último dia 9 o desfile da Victoria’s Secret com suas maravilhosas e de corpos impecáveis angels. Como todo mundo sabe o desfile é um show à parte e às vezes os modelos das lingeries ficam em segundo plano. Porém não posso deixar de fazer um comentário referente aos modelos desfilados na passarela. O fundo do mar está relmente em alta. Já falamos aqui no blog em dois posts que marcas como a Chanel e a Versace investiram nesse tema nos seus últimos desfiles de Primavera 2012. O modelo desfilado pela Miranda Kerr expressa exatamente isso, pérolas e uma concha nos remetem fácil à esse tema. Além dela outras modelos defilaram com roupas com essas caraterísticas. Nos modelos abaixo além das pérolas, de novo, vemos estrelas do mar, tons claros e tecidos fluídos.

Outro tema que ainda está super em alta e foi abordado no desfile foram as bailarinas. Alessandra Ambrósio, top brasileira, desfilou vestida como uma e até fez pose.

E pra fechar o desfile a dupla de tops brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima deram um show à parte de beleza. Não tinha como ser diferente não é?! E vocês o que acharam dos looks das tops?

Post Anterior

Inauguração Contém1g

Próximo post

Pigmentos Duda Molinos