O ano passou voando e 2017 já está chegando ao fim. O novo ano está aí e com ele a oportunidade de recomeçar e desejar coisas boas para a nossa vida, né? Para mim a virada do ano é sempre um momento de reflexão e de mentalizar coisas boas e sonhos que gostaria que se concretizassem no ano seguinte.

Mas sempre bate aquela dúvida: o que usar na noite de Ano Novo? Seja na praia, na cidade, em uma festa badalada ou até mesmo em casa, é bacana pensar um pouquinho mais nas roupas para o Ano Novo. Eu acredito que as roupas tem muita força – elas tem o poder de nos tornarem mais confiantes, nos sentirmos mais bonitas e nos sentirmos bem. E é exatamente isso que desejamos no ano novo, não é? Nada melhor do que estarmos confiantes para iniciar 2018 com o pé direito!

E não dá para negar: o branco é a cor mais tradicional para a data! Eu adoro usar branco no ano novo pois ele simboliza a soma de todas as cores, além de paz e harmonia. Reza a lenda de que essa cor tem o poder de purificar as energias. E além das crenças, branco combina muito com praia, verão e bronze, não é? Então um vestido branco é sempre uma boa e tradicional pedida para a virada.

Se for comemorar na praia, uma boa pedida são vestidos fluídos, shorts, estampas leves e rasteirinhas… Agora se pretende celebrar em alguma festa mais cosmopolita, aposte em uma elegante calça flare, vestido de renda e salto alto.

Outra ótima opção para o look da virada do ano é combinar o tradicional branco com alguma cor mais forte que simbolize algo que você deseja alcançar em 2018. Esse toque de cor pode vir em um detalhe, como o sapato ou até em alguma peça do look, como uma calça colorida ou um vestido estampado. Se quer um novo emprego, guardar dinheiro ou algo relacionado a finanças, vá de amarelo. Se busca intensificar as coisas no amor, vermelho ou rosa. Se o que mais quer é saúde, verde!

Todas as fotos desse post são da nova coleção da AMARO, que se chama Fresh Break e que traz várias opções de peças para o Ano Novo. Seja qual for a sua escolha pra a virada, o importante é mentalizar coisas positivas para atrair bons fluídos para 2018. Mal não faz, né? Bom fim de ano! 

 

Post Anterior

Receitas: 3 doces para a Ceia de Natal

Próximo post

Lançamento theBalm: Girl's Getaway Trio