Desde que comecei o meu tratamento com a Carina Borges venho perdendo medidas e peso de forma gradual – e isso trás uma consequência que nenhuma mulher gosta: a temida flacidez! Conforme vamos perdendo gordura, sentimos a nossa barriga, pernas braços, etc mais “murchinhos”, sabe? E isso é uma coisa boa, um bom sinal! Significa que nossos esforços estão dando resultado. Entretanto, não precisamos mais nos preocupar com isso – existe um tratamento feito com radiofrequência que elimina essa flacidez. E gente, é um delícia no inverno porque esquenta muito! hehehe

Através da energia eletromagnética o aparelho emite ondas de rádio alta frequência, que ao serem aplicadas no tecido, promovem calor profundo no local, gerando assim, a retração, remodelação e produção de novo colágeno. Show, né? Com o passar dos meses, a pele melhora seu aspecto de maneira progressiva. O procedimento é não agressivo, não invasivo e sem efeitos colaterais – do jeito que eu amo! A melhora da flacidez é bem visível e a técnica também é eficaz na diminuição de rugas e celulite. Pode ser utilizado em todos os tipos de pele com intervalo de 15 a 21 dias.

radiofrequencia porto alegre

Eu já fiz algumas sessões de Radiofrequência com New Shape lá no Centro Carina Borges aqui em Porto Alegre e eu adorei – ainda mais no inverno! Não dói nada (as vezes esquenta demais mas é rapidinho) e é bem confortável e quentinho! Super indico para quem sofre com os “murchinhos” pelo corpo. Pode ser feito no bumbum, na papada, nas coxas, na barriga e até no rosto para as rugas. Legal, né?

Post Anterior

O estilo de Camila Queiroz: A Angel de Verdades Secretas

Próximo post

Diário de Noiva: E-Session